Homem é flagrado incendiando carro e quase é queimado pelas chamas; assista
Um homem foi flagrado colocando fogo em um carro que estava estacionado na rua Lafayete Spinola de Castro, no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ontem à tarde. Câmeras de segurança registraram toda a ação, em que as chamas quase o queimam.
Nas imagens é possível ver que o homem, usando capacete e com um galão na mão, aproxima-se do carro. Ele parece conferir a placa do veículo.
Sem se importar com a presença de pessoas na calçada próxima, ele despeja um líquido inflamável no veículo e usando o que parece ser um isqueiro ateia fogo no automóvel. Nesse momento o homem quase é atingido pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar as chamas do veículo. Ninguém ficou ferido. O carro ficou com a frente destruída.
Depois de incendiar o carro, o homem sai correndo. Segundo testemunhas ele estava em uma moto, que deixou estacionada próximo ao local.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa que estava na rua e presenciou a ação tentou segurar o suspeito, que chegou a cair no chão. Mas ele conseguiu fugir em seguida. No momento da queda, o capacete que o suspeito usava caiu e a testemunha conseguiu ver o rosto do homem.
Ainda segundo o documento policial, o suspeito de atear fogo no carro seria um desafeto do dono do veículo, um auxiliar de laboratório, de 45 anos, que pediu para não ter o nome divulgado.
"Ao retornar no local dos fatos, M. [testemunha] conversou com a vítima sobre o ocorrido. Que já teria analisado as imagens de segurança do local e desconfiou ser um desafeto", diz trecho do boletim de ocorrência.
A polícia está investigando o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.