Empresa em que trabalhavam vítimas de acidente em SP divulga nota de pesar
A Stattus Jeans, empresa em que trabalhavam as vítimas do acidente de ônibus que matou 41 pessoas e deixou 11 feridos na manhã de hoje no interior de São Paulo, divulgou um comunicado lamentando o ocorrido.
Na nota, a companhia diz que o ônibus era de uma empresa terceirizada que faz o transporte dos funcionários da cidade de Itaí, onde moravam a maior parte das vítimas, até o município de Taguaí, onde fica sediada a confecção.
A empresa afirmou estar "tomando todas as medidas necessárias" para auxiliar as vítimas e seus familiares e que aguarda informações para tomar atitudes cabíveis e "prestar assistência as vítimas e familiares".
A Stattus Jeans ficará fechada nos próximos dias e volta às atividades na próxima segunda-feira, dia 30. A confeccção disse em nota que determinou luto por três dias.
Confira o comunicado da Stattus Jeans
COMUNICADO DE LUTO
A empresa Stattus Jeans comunica que na manhã de hoje; 25/11/2020 ocorreu um grave acidente envolvendo um ônibus de uma empresa terceirizada que faz o transporte de funcionários da cidade de Itai para a confecção no município de Taguaí.
Comunicamos que a empresa está tomando todas as medidas necessárias para auxiliar as vitimas e seus familiares, estamos buscando informações com as equipes de resgate e policiais para podermos passar informações verdadeiras e tomar as medidas cabíveis a cada momento, prestando assistência as vítimas e familiares.
A empresa está em luto por 3 dias, palavras faltam para expressar tamanha dor que estamos sentindo, Deus em sua infinita bondade dê o conforto necessário a cada familiar, cada amigo e colega de trabalho que sentem esse vazio profundo e que possamos enfrentar essa perda amparados pela misericórdia do nosso criador!!
COM PESAR A FAMÍLIA STATTUS JEANS ENLUTADA
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.