Em 18 horas, PRF prende duas vezes o mesmo criminoso no Rio Grande do Sul
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) passou por uma situação inusitada no Natal: no período de 18 horas, os agentes prenderam o mesmo criminoso duas vezes.
O homem de 34 anos foi detido pela primeira vez na noite da véspera de Natal, em Seberi (RS), dirigindo um Gol que havia sido furtado.
Chegando ao local, os agentes constataram que o carro havia sido roubado em Santa Catarina. O motorista, um catarinense, estava embriagado e já tinha alguns antecedentes por furto. Ele foi preso e conduzido à área judiciária local.
Já na tarde do dia 25, após uma denúncia sobre um Gol que estaria sendo dirigido de forma perigosa na BR 386, em Montenegro (RS), os policiais deram ordem de parada ao condutor do carro, que tentou fugir, mas foi interceptado.
Os agentes verificaram que era o mesmo motorista da ocorrência anterior. Ele estava novamente embriagado, e o carro havia sido furtado em Tenente Portela.
O homem foi preso e conduzido novamente à área judiciária local. Os dois veículos foram recolhidos para o depósito e serão devolvidos aos donos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.