Topo

Esse conteúdo é antigo

Pai da vice-prefeita de Vitória é assassinado no interior de Minas Gerais

Suspeita é que Denevaldo Feliciano Franca, de 50 anos, tenha sido assassinado pela companheira - Reprodução
Suspeita é que Denevaldo Feliciano Franca, de 50 anos, tenha sido assassinado pela companheira Imagem: Reprodução

Matheus Brum

Colaboração para o UOL, em Vitória

04/01/2021 22h00Atualizada em 05/01/2021 09h44

O pai da vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane (Republicanos), foi assassinado na noite deste domingo (3), na cidade de Goiabeira (MG), a cerca de 450 km de Belo Horizonte.

A morte de Denevaldo Feliciano Franca, de 50 anos, foi confirmada pela assessoria de imprensa do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos).

Ainda há poucas informações sobre o crime, que teria ocorrido por volta de 20h. Denevaldo morava em Goiabeira, e a suspeita é a de que ele tenha sido assassinado pela companheira. A vítima completaria 51 anos no dia 15 de janeiro.

Ainda de acordo com a assessoria de Pazolini, a vice-prefeita está na cidade para realizar os trâmites burocráticos em relação à morte do pai.

O UOL procurou a assessoria para novos detalhes, mas não teve retorno.

Nas redes sociais, a Capitã Estéfane publicou uma foto ao lado do pai com os dizeres de "luto" e "ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém".

Ao UOL, a PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) informa que a perícia esteve no local para realizar os levantamentos iniciais, e ontem os materiais, que teriam sido usados no crime, foram apreendidos.

A suspeita já foi ouvida pela PCMG e a motivação será apurada pela Delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Pena.