RJ: Envolvidos em morte na Cidade de Deus serão punidos, diz governador
O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), escreveu em seu perfil de Twitter que as circunstâncias da morte de Marcelo Guimarães, ontem, na Cidade de Deus, estão sendo apuradas e os envolvidos serão punidos. O homem de 38 anos foi baleado.
Segundo moradores da comunidade da zona oeste da capital fluminense, Marcelo foi atingido por uma bala de fuzil disparada pela PM (Polícia Militar). Em nota, a PM disse que o homem, que trabalhava em uma marmoraria, foi atingido durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos, iniciada pelos criminosos.
"Quero demonstrar minha solidariedade e enviar meu pesar à família de Marcelo Guimarães. É nosso compromisso estar perto do cidadão nesse momento de dor. Determinei que a Subsecretaria de Vitimados acompanhe os familiares e amigos do Marcelo. Todas as circunstâncias em que este crime ocorreu estão sendo apuradas, e os envolvidos serão punidos", escreveu Cláudio Castro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.