PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
3 meses

Mulher é feita refém em supermercado de Varginha (MG) por mais de 3 horas

Homem teria problemas mentais; diante da chegada de policiais, ele teria feito uma funcionária de refém com uma faca do próprio estabelecimento - Reprodução
Homem teria problemas mentais; diante da chegada de policiais, ele teria feito uma funcionária de refém com uma faca do próprio estabelecimento Imagem: Reprodução

Elisângela Baptista

Colaboração para o UOL, em Juiz de Fora (MG)

11/01/2021 11h37

Uma mulher foi feita refém hoje durante mais de três horas em um supermercado em Varginha (MG), cidade a cerca de 330 km de Belo Horizonte.

Ela teria sido rendida por um homem que invadiu o estabelecimento no início da manhã. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homem teria distúrbios mentais e surtou no supermercado.

A polícia foi chamada. Ao ver a movimentação, ele teria se desesperado, pegado uma faca do próprio supermercado e feito uma funcionária de refém.

O Samu, os bombeiros e a Polícia Civil também estiveram no local. Por volta das 11h, a vítima foi liberada.

Ela saiu na companhia da mãe em uma viatura do corpo de bombeiros e foi levada para o hospital da cidade, ainda não informado. O homem foi contido pelos policiais e também receberá cuidados médicos.

Cotidiano