MG: caminhão cai do mesmo viaduto onde ônibus despencou e matou 19 há 1 mês
Um caminhão caiu na tarde de hoje de um viaduto no km 11 da BR-381, entre as cidades de João Monlevade e Nova Era, no interior de Minas Gerais. O local é o mesmo onde mês passado um ônibus despencou e matou 19 pessoas.
Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o motorista perdeu controle do veículo e caiu no rio que passa por baixo do viaduto, mais conhecido como "Ponte Torta" e com aproximadamente 35 metros de altura.
Segundo a corporação, a suspeita é de de três vítimas, que saíram juntos da JKS Mineradora na tarde de hoje e estão incomunicáveis. O veículo está submerso.
Eles teriam saído de Jaguaraçu com destino a Conceição de Piracicaba transportando asfalto. Foram encontrados documentos no rio que indicavam ser o caminhão da empresa.
Acidente em dezembro
Um ônibus de viagem com 48 passageiros caiu no dia 4 de dezembro do viaduto conhecido como "Ponte Torta", na BR-381. O veículo saiu de Mata Grande (AL) e ia para São Paulo. Ao todo, 19 morreram.
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) informou que a empresa JS Turismo é a dona do veículo e não tinha autorização para transportar passageiros.
A altura da queda foi de aproximadamente 35 metros, segundo a medição feita pelos peritos, em área próxima ao entroncamento com a BR-262, sobre a linha da Estrada de Ferro Vitória a Minas, e também próximo ao rio Piracicaba. .
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.