Bebê de 1 ano morre afogado após cair na piscina de casa no RS
Um bebê de um ano e 4 meses morreu afogado depois de cair na piscina de casa em Gravataí (RS), região metropolitana de Porto Alegre. Segundo a polícia, ele estaria brincando no pátio da casa quando acabou caindo.
"O pai estaria cuidando da criança e a mãe perguntou a ele onde a criança estaria. Quando foram procurar, já a encontraram boiando", informou o delegado Cassiano Cabral, ao UOL.
O menino chegou a ser socorrido e encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde tentaram reanimá-lo por 40 minutos, mas ele não resistiu.
A piscina não tinha nenhum tipo de proteção e o caso será investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
"Inicialmente, o fato será investigado como homicídios culposo, justamente pela falta do dever objetivo de cuidado, inobservância de regras de segurança na piscina para um bebê", concluiu Cabral.
Os pais do bebê têm outra filha de 5 anos que mora com a avó. Agora, o caso passa a ser investigado pelo delegado Ricardo Milesi, da Delegacia de Homicídios de Gravataí.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.