Família de gerente de banco é libertada em MG após mais de 12h como refém
Um homem foi preso hoje suspeito do crime de extorsão mediante sequestro em Muzambinho (MG), cidade localizada a 415 Km de Belo Horizonte. Ele e mais dois comparsas teriam feito refém a família de um gerente de banco da cidade por mais de 12 horas.
A Polícia Militar acredita que uma quadrilha possa estar envolvida no crime.
Segundo os policiais, na noite de ontem, a casa do gerente foi invadida. A esposa dele e os dois filhos do casal, de 8 e 9 anos, foram levados para um lugarejo na zona rural de Muzambinho. Um dos suspeitos ficou com o gerente e o acompanhou até a agência na manhã de hoje.
Os seguranças do banco foram rendidos e obrigados a entregar as armas. O gerente teve de sacar a quantia de R$ 450 mil e entregar ao suspeito.
A Polícia foi acionada e, antes que a ação criminosa terminasse, o rapaz foi preso em flagrante. Ele não apresentava documentos e, segundo os militares, aparenta ter entre 15 a 20 anos.
A família do gerente foi libertada no fim da manhã e, apesar dos traumas psicológicos, ninguém se feriu.
Até o momento, apenas uma pessoa foi presa e encaminhada à delegacia, mas os policiais acreditam que existam cerca de mais dois ou três envolvidos no crime. As buscas continuam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.