Homem gasta dinheiro em prostíbulo, inventa roubo e acaba preso em MG
Um homem de 44 anos foi preso em Belo Horizonte por falsa comunicação de crime. Ele gastou R$ 1 mil e entregou o celular em um prostíbulo e, para justificar a ausência do dinheiro para a esposa, afirmou que foi roubado. No entanto, caiu em contradição e acabou confessando a verdade.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o homem procurou os militares e afirmou que tinha sido assaltado por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver. O suposto crime teria ocorrido na passarela na Lagoinha, na região central da capital mineira.
Ainda segundo os policiais, houve toda uma mobilização para encontrar os tais autores do roubo. Eles também analisaram imagens das câmeras do Olho Vivo e da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), mas não encontraram nem mesmo um sinal da suposta vítima ou dos supostos bandidos.
Os militares perguntaram novamente para o homem o local exato em que o assalto teria ocorrido. Ele, então, caiu em contradição e relatou que, na verdade, havia ido a um prostíbulo na rua Guaicurus, também na região central de Belo Horizonte.
Por lá, ele gastou R$ 1 mil. Quando o dinheiro acabou, quis fazer um novo programa e deu também o celular como pagamento.
Ainda de acordo com a PMMG, ao chegar à delegacia, foi realizada uma busca detalhada no homem. Nas partes íntimas dele, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha. Agora, ele está a cargo da autoridade policial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.