Operação no RN prende mulher que levava as filhas para abusos sexuais
Uma mulher foi presa suspeita de oferecer as próprias filhas a abusadores de crianças e adolescentes no Rio Grande do Norte. Ela está entre os investigados da Operação 227, do Ministério Público do estado.
Segundo o órgão, ela levava as filhas adolescentes para os encontros acompanhadas da irmã mais nova, que era obrigada a assistir os atos sexuais para que "aprendesse como fazer".
A suspeita, segundo o MP, faz parte de um esquema de exploração sexual infantojuvenil na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
Na manhã de hoje, a Operação 227 prendeu duas pessoas, e apreendeu um adolescente, que encabeçavam o negócio que violentava crianças entre 11 e 13 anos. Entre as vítimas estão as filhas da suspeita.
Em nota, o Ministério Público explicou que a mãe levou as filhas menores para encontros que geralmente ocorriam em um motel.
Ao chegarem no local, as crianças eram obrigadas a ingerir bebidas alcoólicas e a se relacionar sexualmente com os abusadores. Tudo com o consentimento da mãe.
Ainda segundo o MP, a investigação chegou até o grupo após uma denúncia anônima. O órgão afirmou que o processo é sigiloso e que, como a investigação ainda está em curso, não é possível disponibilizar mais informações.
As prisões de hoje tiveram o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O UOL procurou a corporação para obter detalhes da participação dos PMs na operação. No entanto, até a publicação desta matéria, não recebeu um posicionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.