Topo

Esse conteúdo é antigo

PM prende dois casais por furtarem eletrônicos de motel no Distrito Federal

Dois casais levaram  televisores,um tablet e bebidas de um motel, após quebrarem quarto, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal - Reprodução/Polícia Militar do Distrito Federal
Dois casais levaram televisores,um tablet e bebidas de um motel, após quebrarem quarto, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal Imagem: Reprodução/Polícia Militar do Distrito Federal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 16h16

Dois casais foram presos hoje pela Polícia Militar do Distrito Federal, suspeitos de furtarem eletrônicos e bebidas depois de passarem a noite em um motel na região de Ceilândia.

Os quatro acusados têm idades de 17 e 18 anos e teriam quebrado o quarto do motel antes de deixarem a pé o local com dois televisores, um tablet e algumas garrafas de bebidas alcoólicas.

Os objetos furtados foram escondidos em lençóis, conforme revelou o sistema de vigilância do motel. As duas mulheres acusadas deixaram o local com objetos menores em uma bolsa; já os homens carregaram os televisores, segundo informou a polícia.

A Polícia Militar deteve dois casais em Ceilândia, no Distrito Federal, por furtarem aparelhos eletrônicos em motel - Reprodução/Polícia Militar do Distrito Federal  - Reprodução/Polícia Militar do Distrito Federal
A Polícia Militar deteve dois casais em Ceilândia, no Distrito Federal, por furtarem aparelhos eletrônicos em motel
Imagem: Reprodução/Polícia Militar do Distrito Federal

O grupo andou por uma distância de 400 metros até a casa de um dos envolvidos, onde eles esconderam os itens furtados. A mãe de um dos adolescentes ficou revoltada com a situação e acionou as autoridades, de acordo com o relatado em comunicado pelo soldado Resende, do Gtop 28 (Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão).

"Ela disse que não admitia nada de errado na casa dela e pediu para a gente entrar e levar o próprio filho", afirmou o integrante da equipe, que foi responsável pela apreensão dos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, os dois casais foram levados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente e para a 15ª Delegacia de Polícia, para registro da prisão.

Um dos envolvidos, de 17 anos de idade, tinha ficha criminal por roubo, enquanto o outro jovem, de 18 anos, já tinha sido preso anteriormente por tentativa de homicídio. Não havia registro nos nomes das duas jovens.