Mãe sobe em telhado e família mantida em cárcere é resgatada: 'Desespero'
Policiais resgataram uma mulher e duas crianças, de 1 e 6 anos, que eram mantidas em cárcere por homem, em Jardim Novo Mundo, em Goiânia (GO). O suspeito foi detido na garagem da residência e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), na quarta-feira (17).
Era cerca de 19h quando a Polícia Militar atendeu a um chamado. Uma mulher gritava por socorro em um telhado de uma residência. Após arrombarem a porta, que estava trancada e danificada, os militares resgataram a mulher e os filhos, de 1 e 6 anos de idade.
De acordo com o tenente Paulo César, o estado das vítimas era de desespero. "Encontramos a mulher em cima de um telhado pedindo por socorro em estado de desespero. Cercamos o local e iniciamos atendimento", relatou o militar à TV Anhanguera, afiliada da TV Globo.
O tenente diz que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica quando discutiu com a mulher e decidiu trancá-los em um cômodo. "Ele chegou em casa por volta das 18h, muito alcoolizado, agressivo. Trancou a mulher e as crianças no quarto e saiu para a rua novamente para consumir bebida alcoólica", disse.
"Depois o encontramos no veículo na garagem da casa, muito alcoolizado, fizemos a retirada, o algemamento e iniciou o resgate da mulher e das crianças. Entramos pela janela da casa, retiramos de um a um, as crianças estavam com muito desespero, muita fome, elas estavam mijadas de medo", narra o Paulo César.
O suspeito foi detido e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Ao UOL, a delegacia informou que não divulgaria detalhes sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.