Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia apura morte de jovem de 18 anos durante relação sexual em SP

Getty Images
Imagem: Getty Images

Maurício Businari

Colaboração para o UOL, em Santos

19/03/2021 12h31

A polícia investiga a morte de uma jovem de 18 anos, mãe de uma criança de dois meses que, segundo o marido, teria morrido após ter relações sexuais com ele, ontem. O caso aconteceu na residência do casal, em São Vicente, litoral de São Paulo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Sede de São Vicente, a jovem teria desmaiado durante uma relação sexual com o marido na madrugada, conforme ele relatou à polícia. Apesar de o resgate ter sido acionado logo após a vítima passar mal, a jovem faleceu ainda na residência.

O policial que atendeu a ocorrência informou que estava realizando o patrulhamento de rotina quando, por volta da 1h40, foi acionado pelo COPOM a comparecer ao endereço do casal na região periférica de São Vicente. "Morte suspeita" seria a razão do chamado.

Ao chegar ao local, o policial ouviu do pai dela que ele havia recebido uma ligação do genro, que lhe contou que a filha havia desmaiado no banheiro, e solicitou sua presença. O pai, ao chegar à residência do casal, encontrou o genro abraçado à jovem, quando então pediu que ele se retirasse dali. Em seguida, teria acionado a Polícia Militar e o SAMU.

Aos policiais, o pai da vítima informou que a jovem não fumava, não bebia e nem ingeria drogas. Ela era mãe de uma criança de apenas dois meses. Ao chegarem ao local, os técnicos do SAMU constataram que a jovem aparentava já estar sem vida.

Uma ambulância também foi chamada ao local e o médico que atendeu a ocorrência atestou o óbito, mas não a causa da morte. Ele também deixou registrado que a jovem não aparentava possuir marcas de agressão.

O marido da jovem informou ao delegado de plantão que, após ter relações sexuais com a esposa no quarto, se dirigiu ao banheiro para tomar uma ducha. Ele então chamou a esposa para acompanhá-lo. Quando estavam tendo relações novamente, a jovem deu um suspiro e desmaiou, também de acordo com o marido.

A Polícia Civil informou que foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Não há previsão de divulgação dos resultados. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de São Vicente e encaminhado ao 2º DP do município, onde será investigado.