Menino Maluquinho? Criança prende panela de pressão na cabeça e é socorrida
Uma criança de 3 anos de idade precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após prender uma panela de pressão na cabeça, ontem, no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. O garoto foi comparado ao Menino Maluquinho, que gostava de colocar uma panela na cabeça.
Nathan Rodrigues se aproveitou de um momento de descuido da mãe, Jéssica Silva, de 23 anos, que também tem outro filho mais novo, para colocar a panela na cabeça enquanto brincava. O drama começou quando o objeto não quis sair da cabeça do garoto.
"Mamãe, prendeu", disse o menino. Na hora, ela caiu na risada e o clima foi de descontração. Jéssica e o marido tentaram tirar panela da cabeça do filho.
"Tentamos passar sabonete, passamos xampu e nada adiantou", conta a mãe ao UOL.
Imagens postadas nas redes sociais compartilhadas por Betinho Casas Novas, tio da criança e fotógrafo, mostram o menino andando com a panela como se fosse um chapéu.
"Isso me lembra alguma coisa que não tô me lembrando", escreveu referindo-se ao personagem Menino Maluquinho, criado pelo cartunista Ziraldo e que vivia com uma panela da cabeça.
Natan e a mãe pediram ajuda na sede do 28º Grupamento de Bombeiros Militar, no bairro da Penha, e conseguiram remover o objeto.
"O bombeiro ainda ficou brincando com ele antes de puxar a panela habilidosamente" acrescenta ela, que contou que não houve truque ou uso de equipamentos, o objeto foi retirado só no "jeito". "Quando saiu a panela, o Natan gritou: 'Tirou, tirou, tirou!'."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.