Fiscalização fecha festa com 2 mil pessoas no Rio
Funcionários da secretaria municipal da Ordem Pública fecharam na noite de ontem uma rave em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O evento contava com a presença de cerca de 2 mil pessoas e estava sendo realizado em uma pousada.
A secretaria informou que recebeu a denúncia e confirmou a realização do evento por meio de seu setor de inteligência. O responsável pela festa não foi identificado e a autuação foi feita em nome do estabelecimento.
O Rio de Janeiro adotou um esquema de antecipação de feriados para evitar que os números de casos da covid-19 sigam em alta no estado. Até o momento, mais de 36 mil pessoas morreram vítimas da doença no estado.
A medida passou a valer desde a última sexta-feira (26) e segue em vigor até o dia 4 de abril. Apesar dos incentivos ao isolamento social, uma festa clandestina com 300 pessoas também foi interditada ontem e os calçadões da zona sul estiveram lotados ao longo do dia.
A praia de Ipanema, na zona sul do Rio, também teve grande movimentação ontem. Mesmo com fiscalização e proibições de permanência na faixa de areia e banho de mar, cariocas foram flagrados descumprindo as medidas.
Ações de fiscalização na cidade registraram 864 autuações apenas no sábado (27).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.