Caminhão colide com ambulância e outros 2 veículos e deixa uma morta em PE
Um caminhão invadiu a contramão de uma rodovia pernambucana e colidiu com outros três veículos. O acidente deixou uma mulher morta e dois feridos. As vítimas seguiam em uma ambulância, que recebeu o impacto mais forte. Segundo testemunhas, o condutor do caminhão parecia estar embriagado.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu na BR-423, na cidade de Cachoeirinha, a 170 km do Recife. Além da ambulância, o caminhão acertou uma van e um ônibus.
Ainda segundo a polícia, o motorista da ambulância ficou em estado grave. A mulher que não resistiu aos ferimentos seguia no veículo junto com a filha, que foi socorrida com vida e passa bem.
Todos os feridos foram levados a uma unidade de saúde do agreste pernambucano. Já o motorista do caminhão fugiu do local antes da chegada dos policiais e do Samu.
"Acho que ele ficou com medo de ser linchado. Desconfiei que ele estava bêbado antes do acidente porque vinha atrás dele e vi o caminhão entrando e saindo da contramão", contou o corretor de seguros Maurício Lemos, ao UOL.
Segundo ele, o condutor tirou as placas do veículo para não ser identificado. "Quando as viaturas chegaram, ele já tinha fugido. A batida foi feia. Eu pensei que tinha morrido todo mundo", acrescentou.
A testemunha disse que o condutor parecia ter consumido bebidas alcoólicas. "Ele tinha cheiro de bebida e estava visivelmente desnorteado, falando coisas confusas."
A PRF informou que, como o motorista não foi encontrado, o teste de alcoolemia não foi realizado. A identidade do condutor e das vítimas não foram reveladas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.