Topo

Esse conteúdo é antigo

Agência bancária é explodida pela segunda vez em cinco meses no RJ

Ao chegarem no local, no bairro do Jardim Primavera, policiais militares preservaram a área da agência, segundo a PM - Reprodução/Globo
Ao chegarem no local, no bairro do Jardim Primavera, policiais militares preservaram a área da agência, segundo a PM Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

12/04/2021 11h11

Um grupo explodiu na madrugada de hoje uma agência bancária da Caixa Econômica em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ), que já havia sido alvo de criminosos em novembro do ano passado.

Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, agentes do 15º BPM (Batalhão da Polícia Militar em Duque de Caxias) foram acionados de madrugada para averiguar a denúncia de explosão na agência.

Ao chegarem no local, na Avenida Jornalista Moacir Padilha, no bairro Jardim Primavera, os policiais militares "constataram o fato", preservaram a área e acionaram a PF (Polícia Federal), de acordo com a assessoria da PM, que não falou em feridos ou prisões.

A mesma agência bancária foi explodida em meados de novembro de 2020. Segundo reportagem feita na época pelo G1, o grupo que cometeu o crime no fim do ano passado também explodiu a agência de madrugada.