Ex relata agressões de Jairinho contra ela e filho, e polícia investigará
Após o novo depoimento da ex-companheira do vereador Jairinho, que mudou a versão relatada em um primeiro momento e declarou que o parlamentar agredia não só a ela, como também o enteado, a equipe de polícia que acompanha o caso Henry afirmou que as denúncias serão apuradas.
"Ela trouxe fatos novos, relatando agressões anteriores do parlamentar bem como agressões ao seu filho pequeno. Ela relatou violência contra criança, essa violência vai ser apurada na delegacia especializada", disse Antenor Lopes, chefe do departamento de polícia da capital.
Durante as 3 horas sendo ouvida pelos agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca), Débora Mello Saraiva detalhou para as autoridades como era o relacionamento entre ela e Jairinho, que ficaram juntos por cerca de 6 anos.
A mulher é a terceira pessoa ouvida no inquérito que apura a morte de Henry Borel que resolveu mudar de versão após a prisão do vereador e da namorada Monique Medeiros, mãe do menino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.