Menina de 7 anos sobrevive após pular de 2º andar para fugir de incêndio
Uma menina de 7 anos sobreviveu a um incêndio na casa de sua família ao pular do segundo andar da residência, no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte (MG), na noite de ontem.
Os outros moradores conseguiram escapar a tempo, mas Kethleen Emanuelly Ribeiro acabou ficando presa em meio às chamas após voltar ao local para pegar o chinelo da mãe.
Segundo a TV Globo, vizinhos correram para apagar o fogo. Com a ajuda de mangueira e baldes de água, eles conseguiram controlar as chamas antes que os bombeiros chegassem.
Maria Vieira Siqueira, bisavó da menina, se surpreendeu quando ouviu gritos na rua. "Quando ouvi a gritaria, corri, acendi a luz, vi o fogo muito alto", conta ela, que depois se uniu aos vizinhos a fim de rescaldar o acidente.
De acordo com a reportagem, suspeita-se que o incêndio tenha começado por causa de um curto-circuito.
Kethleen conseguiu se salvar com a ajuda de um tio, que serviu de amortecedor para sua queda.
Ela ficou com queimaduras de segundo e terceiro graus no corpo e foi encaminhada para o Hospital João XXIII, na capital mineira.
Já o tio, que sofre com problemas respiratórios, foi encaminhado a outra unidade hospitalar após inalar fumaça em excesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.