Polícia prende suspeito de matar namorado da filha; só crânio foi achado
A Polícia Civil do Tocantins prendeu hoje o suspeito de matar um homem que desapareceu em março de 2019. O crime aconteceu em Santa Luzia, em um projeto de assentamento localizado na zona rural de Araguatins e apenas o crânio da vítima foi localizado.
O suspeito de 58 anos foi preso temporariamente pela prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A prisão foi efetuada por agentes da 10ª e da 11ª Delegacias de Polícias de Araguatins, Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Thiago Bustorff, o homem é o principal suspeito do crime. Na época, a polícia estava em busca do desaparecido por quatro meses. A procura encerrou quando os policiais encontraram um crânio humano completamente esqueletizado e comprovaram, por meio de exames, que o corpo era realmente da vítima desaparecida.
As investigações apontaram que a filha do suspeito mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e que o pai teria sentido ciúmes do casal. Essa teria sido a principal tese da polícia para compreender a motivação do crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.