Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem que foi encontrado em porta-malas de carro é investigado por estupro

Homem foi encontrado preso dentro do porta-malas de um carro na ERS-122 - Reprodução/RBS TV/Corpo de Bombeiros
Homem foi encontrado preso dentro do porta-malas de um carro na ERS-122 Imagem: Reprodução/RBS TV/Corpo de Bombeiros

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 18h58Atualizada em 10/06/2021 11h34

O homem que foi encontrado dentro do porta-malas de um carro após um acidente na ERS-122, no Rio Grande do Sul, foi identificado como um investigado pelo crime de estupro.

De acordo com a RBS TV, afiliada da TV Globo na região, ele é suspeito de ter abusado de um menino de sete anos, filho da mulher que estava no banco de carona e enteado do motorista do carro em que o suspeito foi achado.

A polícia informou que o casal teria colocado o homem à força no porta-malas. O episódio foi visto por testemunhas, que avisaram as autoridades. A Brigada Militar já havia iniciado as buscas quando o carro sofreu o acidente na rodovia.

Ao colidir com a traseira de um caminhão, o carro parou na estrada. Foi aí que oficiais encontraram o homem dentro do porta-malas.

O motorista do veículo foi preso e a mulher está internada em um hospital e será ouvida pelas autoridades.

Já o homem que estava no porta-malas não foi preso e segundo o delegado responsável pelo caso, Éderson Bilhan, há uma ocorrência de estupro que foi registrada em abril. O homem foi liberado após prestar depoimento na ocasião e seguirá sendo monitorado durante a investigação.