Desabamento em obra em São Paulo deixa dois mortos e um ferido
Duas pessoas morreram e um homem de 30 anos foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros no desabamento de uma obra na manhã de hoje em São Paulo.
Os bombeiros levaram mais de duas horas para retirar os corpos das vítimas dos escombros, devido ao risco de afetar a casa ao lado da obra. Foram utilizadas retroescavadeiras, e a retirada foi concluída pouco depois das 11h. Os dois mortos trabalhavam na obra no momento do acidente.
No local, na rua Luiz Gois, no bairro da Saúde, zona sul da capital, funcionava um estacionamento que estava em processo de demolição. O Corpo de Bombeiros recebeu a ocorrência às 8h40. Quinze viaturas atenderam o chamado.
"Temos duas pessoas sob os escombros da edificação que estava sendo alvo de uma intervenção por meio de uma máquina e a máquina acabou derrubando a estrutura e caindo sob essas pessoas", disse o capitão André Elias em entrevista ao jornal Fala Brasil, da Record, ao explicar o que causou o desabamento.
Ainda segundo o capitão, o homem resgatado foi levado ao Hospital São Paulo. Ele teve esmagamento de uma das mãos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.