Busca por Lázaro em Goiás é reforçada com mais cães e inteligência da PRF
A busca por Lázaro Barbosa Sousa, em seu 12º dia, recebeu reforço de dois cães do Corpo de Bombeiros de Goiás e de equipe de inteligência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou hoje a Secretaria de Segurança Pública de Goiás.
Lázaro é suspeito de ter cometido uma série de crimes, como estupro e o assassinato de uma família. Ele é considerado como um homem extremamente perigoso pela polícia e já fugiu da prisão três vezes.
Uma força-tarefa envolvendo as polícias militar e civil de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais do DF, foi montada para a busca.
Ao todo, são cerca de 270 pessoas no caso, segundo a Secretaria de Segurança Pública goiana.
Os agentes fazem buscas pela mata e por chácaras na região de Cocalzinho, próximo à divisa com o Distrito Federal. Atualmente, a força-tarefa conta com cinco cães, drones e helicópteros, e promove barreiras nas estradas para que Lázaro não fuja de carro.
Lázaro chegou a ser visto pela polícia durante as buscas e trocou tiros com membros da operação, de acordo com as forças de segurança. No entanto, ele segue solto.
"A força-tarefa integrada continua nesta região até a captura do criminoso e o restabelecimento da paz da população", informou a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, em nota.
Qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Lázaro deve ser encaminhada para o disque denúncia no número: (61) 99839-5284.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.