Túnel é descoberto perto de bancos em Poços de Caldas; prédio é isolado
Um túnel de pelo menos 40 metros foi descoberto pela polícia na tarde de ontem, em Poços de Caldas (MG), em uma área perto de agências bancárias. Na manhã de hoje, a Polícia Militar interditou o prédio onde o túnel foi localizado.
No local ainda foram encontradas quatro câmeras usadas para monitorar o local e a Central das Câmeras, que ainda em funcionamento na hora do flagrante. As informações do jornal "EPTV 2", da afiliada da TV Globo no sul de Minas.
Investigações iniciais apontam que os suspeitos de terem cavado o túnel alugaram o imóvel comercial por R$ 24 mil mensais.
Este é o segundo túnel encontrado pela polícia na cidade. No dia 2 de junho, durante uma reintegração de posse no bairro João Pinheiro, policiais militares acharam um túnel de 15 metros de comprimento e ia em direção à rua. Ao contrário da ocorrência de ontem, na região não havia bancos ou casas lotéricas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.