Casal é achado morto dentro de box, em banheiro de apartamento do Leblon
Um casal foi encontrado morto na noite de ontem, em um apartamento no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos com 30 anos, foram achados dentro do box do banheiro de um imóvel localizado na rua Bartolomeu Mitre.
Segundo a Polícia Militar, as primeiras informações apontam que os dois foram vítimas de um vazamento de gás. O imóvel era antigo e possuía equipamento de gás dentro do cômodo. O chuveiro estava aberto quando o casal foi encontrado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da Gávea chegou a ser acionado para o local às 22h29 de ontem. A informação repassada é que dois jovens estavam desacordados no local. No entanto, o chamado foi cancelado minutos depois informando que o casal estava morto.
A PM foi acionada por amigos de Matheus que estranharam o desaparecimento dele, e foram até o apartamento. Segundo a corporação, "o óbito foi constatado por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)" e o caso foi registrado na Delegacia do Leblon.
Nathalia, que era psicóloga, estava desaparecida desde segunda-feira (21). Parentes e amigos ficaram preocupados após ela não aparecer para trabalhar ontem.
Ela fazia atendimentos em uma clínica em Jacarepaguá, na zona oeste, e não chegou a desmarcar os pacientes agendados. Os familiares chegaram a divulgar informações sobre o sumiço da psicóloga nas redes sociais.
Segundo as postagens de Nathalia, o último contato dela foi feito às 16h e depois ninguém mais teve notícias.
Nathalia deixa um filho de 8 anos.
"Prestativa e solidária"
Uma amiga dela, que pediu para não ser identificada, descreveu a psicóloga como uma pessoa tranquila e sempre disposta a ajudar.
"Ela era muito prestativa e solidária, abraçava todas as causas do bem. Eu ainda não estou acreditando. Ela era como um anjo. Era uma pessoa muito calma, transmitia paz a todos".
A amiga disse ainda que Nathalia era uma excelente mãe. "Sempre estava junto".
O corpo do casal foi removido nesta madrugada para o IML (Instituto Médico Legal) e ainda não foi liberado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.