Arrastão termina com seis pessoas roubadas em fila de vacinação em BH
Seis pessoas foram roubadas na manhã de hoje na fila da vacinação contra a covid-19 em Palmares, região nordeste de Belo Horizonte (MG). O caso aconteceu por volta das 6h55 da manhã, em frente ao Centro de Saúde Padre Fernando de Melo.
Segundo a Polícia Militar, duas pessoas chegaram armadas com arma de fogo e anunciaram o assalto. No arrastão, as vítimas tiveram os celulares roubados e outros pertences também foram levados pelos suspeitos.
Ainda, segundo a corporação, câmeras de segurança do local registraram a cena. Os autores do crime ainda não foram identificados.
Vacinação em BH
A partir de hoje, moradores da capital mineira com 41 anos já podem se vacinar.
Para garantir a dose, o contemplado tem que comprovar residência na capital, apresentar documento de identificação com foto, não ter recebido vacina contra a covid-19, não ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 14 dias e não ter contaminado o vírus com início de sintomas nos últimos 30 dias.
O horário de funcionamento dos locais de vacinação em dias úteis é das 7h30 às 16h30 para postos fixos e extras e das 8h às 16h30 para pontos de drive-thru. Já aos sábados é das 7h30 às 14h para postos fixos e extras e das 8h às 14h para pontos de drive-thru.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.