Mulher é acusada de esconder produtos em mercado para trocá-los de graça
Uma mulher e sua filha foram acusadas de cometer estelionatos em supermercados de Lins, no interior de São Paulo. Em nota, a Polícia Civil da cidade detalhou que a dupla "caçava" produtos prestes a vencer nas prateleiras dos estabelecimentos e os escondia em outro setor, para dificultar que funcionários descartassem os itens a tempo.
Dias depois, após a data de vencimento do produto de interesse, elas retornavam aos locais e, na hora de passar pelo caixa, reclamavam do prazo de validade descumprido, obrigando os mercados a deixá-las com o item "estragado" gratuitamente, além de oferecer um novo da mesma marca.
Segundo a nota da Polícia Civil, as duas também "garimpavam" produtos com data de validade que poderia ser facilmente alterada ou apagada.
Com mandado de busca e apreensão, os agentes da corporação foram até a casa das investigadas, onde foram encontradas inúmeros alimentos angariados com o golpe, que foram apreendidos.
A mulher vai responder por estelionato e corrupção de menor. Já a filha adolescente responderá por ato infracional de estelionato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.