Adolescentes são arremessadas para fora de brinquedo no ES; assista
Duas adolescentes ficaram feridas na noite de sábado (17) após caírem de um brinquedo em um parque de diversões o bairro Cohab, em Nova Venécia, noroeste do Espírito Santo.
Segundo Everton Leonardo de Menezes, Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Nova Venécia, a solda de um pino de fixação rompeu enquanto o brinquedo estava em movimento.
Em um vídeo, gravado por um frequentador, é possível ver que uma das vítimas fica no assoalho do brinquedo enquanto ele continua funcionando. As luzes da atração apagam e o assento rompido chega a danificar a grade de proteção do brinquedo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local após o acidente. Segundo a corporação, a adolescente que aparece no vídeo no assoalho saiu sozinha do local e a outra foi arremessada para fora e permaneceu aguardando atendimento.
Ela se queixava de dores no rosto e foi imobilizada com colar cervical e encaminhada para o Hospital São Marcos, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.
A outra vítima apresentava escoriações, um corte na mão direita e se queixava de dor na coluna. Ela também foi imobilizada e deixada aos cuidados da equipe do Samu.
Uma equipe conjunta, formada por Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil Municipal e um engenheiro credenciado foram ao local e realizaram uma vistoria. O brinquedo está interditado até segunda ordem, mas o parque segue em funcionamento.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que não foram constatadas irregularidades relativas à segurança contra incêndio e pânico no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.