Família fica presa em montanha-russa no Rio e sai pelos trilhos; veja
Uma família ficou presa no alto de uma montanha-russa no Tívoli Park, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde de ontem. De acordo com testemunhas, o carro teria travado no alto da montanha russa e os clientes tiveram que ser resgatados pelos trilhos. Ninguém ficou ferido.
Frequentadores do parque compartilharam imagem do resgate nas redes sociais. Em um dos vídeos compartilhados, uma visitante que seria a próxima na fila da atração criticou a demora do parque em resgatar a família.
"É um absurdo. Nós seríamos o próximo na fila desse brinquedo, por sorte a gente não foi, mas por muito azar tem uma família lá em cima com uma criança por mais de vinte minutos", diz a autora do vídeo (veja abaixo).
Em nota ao UOL, o parque informou que o resgate da família foi feito em menos de 15 minutos e afirmou que "cumpre todas as normas de segurança e manutenção". O parque não confirmou quantas pessoas estava no carrinho na hora do incidente.
"Neste domingo foi necessário fazer o desembarque de visitantes por meio de uma escada auxiliar fixa, existente para esse tipo de ocorrência, com padrão internacional, o que ocorreu em menos de 15 minutos, como previsto. A família foi retirada em segurança. Trabalhamos para que nossos visitantes tenham a melhor experiência sempre", completou o parque no comunicado.
Ainda segundo a assessoria do Tívoli Park, a causa da falha na atração ainda está sendo investigada e uma avaliação do sensor de segurança dos freios será realizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.