Criança de três anos é encontrada morta na casa de vizinha na Bahia
Uma mãe encontrou o filho de três anos morto na casa da vizinha no bairro Nova Brasília de Valéria, em Salvador, na madrugada de hoje. Em entrevista à TV Bahia, afiliada da Globo no estado, a mãe, Daniela Góes, contou que o filho estava na porta de casa da vizinha brincando com o filho da mulher e, quando voltou buscá-lo, ele não estava mais.
Daniela ainda contou que foi até a casa da vizinha e ela disse que o filho tinha saído com outra criança. A mãe buscou pelo filho no bairro, mas sem sucesso. Ao retornar à casa acompanhada com outra vizinha por volta da 1h30 da manhã, elas viram por um buraco na parede que a mulher mexia em um saco e insistiram para entrar no imóvel.
"Quando a vizinha olhou pelo lado da porta, pelo buraco, viu ela empacotando alguma coisa e botando debaixo da mesa. Quando a vizinha olhou direito e viu que era o corpo de uma criança, eu fiquei arrasada querendo arrombar para poder entrar. Quando eu entrei, peguei o saco e botei em cima da cama, o meu filho já estava morto dentro daquele saco de linhagem", disse Daniela à TV.
Ainda, segundo a mãe, a criança chegou na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com hematomas.
Em nota enviada ao UOL, a Polícia Civil que o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi acionado após a criança ter dado entrada na UPA sem sinais vitais.
A corporação já expediu guias periciais e iniciou as apurações do caso. Familiares e vizinhos estão sendo ouvidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.