Topo

Esse conteúdo é antigo

Dupla sequestra motorista de app e é presa após bater carro em perseguição

Carro em que motorista de aplicativo foi feito refém capotou durante perseguição policial em Guarulhos (SP) - Reprodução TV Globo
Carro em que motorista de aplicativo foi feito refém capotou durante perseguição policial em Guarulhos (SP) Imagem: Reprodução TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/07/2021 09h16Atualizada em 26/07/2021 13h04

Dois suspeitos de assalto foram presos após sequestrarem um motorista de aplicativo na noite de ontem (25), em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Os suspeitos, de 22 e 17 anos, renderam a vítima, de 32 anos, no momento em que o motorista pegava um passageiro. A pessoa que chamou a corrida foi liberada pelos criminosos e chamou a polícia. O motorista foi colocado dentro do porta-malas do veículo.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, os policiais militares iniciaram buscas pelo carro, um Kwid branco. Ao encontrarem o veículo transitando pelas ruas, pediram que os criminosos parassem, mas ele não obedeceram a ordem e tentaram fugir.

Na perseguição policial, os criminosos acabaram batendo o veículo contra uma mureta e capotando. Os dois suspeitos sofreram escoriações e foram detidos. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro.

O dono do carro foi encontrado dentro do porta-malas sem ferimentos e foi liberado. Foi solicitada perícia ao local dos fatos. O caso foi registrado como roubo de veículo e corrupção de menores pelo 4º DP de Guarulhos.