PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Carreta com motorista embriagado passa por cima de carro e mata cinco no PR

Acidente entre caminhão e carro deixou cinco mortos no PR - Reprodução/Policial Web
Acidente entre caminhão e carro deixou cinco mortos no PR Imagem: Reprodução/Policial Web

Do UOL, em São Paulo

04/08/2021 09h43Atualizada em 04/08/2021 10h56

Cinco pessoas morreram em um acidente na PR-317, próximo ao município de Toledo, no interior do Paraná. De acordo com os bombeiros, a colisão aconteceu entre um caminhão e um carro, por volta das 18h50 de ontem.

As vítimas eram 3 mulheres e 2 homens que estavam em um GM/Corsa quando um caminhão se chocou. Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o condutor do caminhão teve ferimentos leves e recebeu alta após atendimento na UPA de Toledo.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

Ainda, de acordo com a PRE, ficou constatado pelo teste etilométrico que o motorista do caminhão estava embriagado no momento do acidente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Toledo.

O incidente foi lamentado pelo prefeito da cidade de Jesuítas (PR), já que todas as vítimas eram no município. Segundo o prefeito, as vítimas estavam em um carro e foram atingidas pelo motorista do caminhão.

Em publicação nas redes sociais, Júnior Weiller (MDB) prestou uma homenagem aos cidadãos.

"Todo o nosso pesar e todo o nosso mais profundo desejo de que o Bom Deus, conforte aos nossos corações. Que possamos ter forças, de forma especial, os familiares, para passarmos por este momento de grande dor. Fica aqui, nosso pedido aos céus, que recebam nossos amados, nos Braços Eternos de Deus!", escreveu.

Weiller ainda decretou luto oficial de três dias na cidade por memória às vítimas.

Cotidiano