PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Cadela foge e chama elevador sozinha para brincar em condomínio no CE

Cachorra usa elevador para passear em condomínio em Fortaleza - Reprodução/TV Verdes Mares
Cachorra usa elevador para passear em condomínio em Fortaleza Imagem: Reprodução/TV Verdes Mares

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 23h17

Uma cadela que vive em um apartamento fez sucesso na internet depois que sua tutora relatou seu comportamento incomum: quando está sozinha, ela costuma fugir do imóvel e chamar o elevador, sozinha, para passear e brincar dentro do condomínio em que mora, em Fortaleza.

A tutora, Maria Eugênia Ventura, diz que ela força a abertura da porta com a pata, vai para o corredor e toca no sensor para tentar chegar ao térreo. Na primeira vez, ela jantava com o marido na casa de amigos quando receberam uma ligação do porteiro do prédio informando que Cora estava no hall social passeando.

Em um vídeo publicado no Instagram, ela conta que não tranca a saída da residência porque Cora raspa e danifica a fechadura da porta. A alternativa encontrada, então, foi colocar uma série de objetos para podar os passeios da cadela.

"Colocamos mesa, cadeira, cama, tudo. Não adiantou. Da última vez a gente foi almoçar fora e o porteiro ligou novamente avisando que ela estava no campinho, ou seja, ela faz o passeio dela. Ela chama o elevador e faz o passeio sozinha", diz.

Cotidiano