Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é atropelado enquanto dormia embaixo de caminhão em São Paulo

Um morador de rua morreu atropelado após dormir embaixo de um caminhão na zona norte de São Paulo - Reprodução TV Globo
Um morador de rua morreu atropelado após dormir embaixo de um caminhão na zona norte de São Paulo Imagem: Reprodução TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/08/2021 13h13

Um homem que ainda não foi identificado morreu atropelado na madrugada de hoje na Vila Sabrina, zona norte de São Paulo.

A vítima dormia embaixo de um caminhão que estava estacionado na rua Alonso Peres. O motorista ligou o veículo e, sem notar o homem, andou com o caminhão e o atropelou. O incidente ocorreu pouco antes das 5h.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de atropelamento e no local encontraram uma viatura do resgate que constatou o óbito da vítima.

Não foi confirmado se o homem estava em situação de rua. Ele não portava documentos, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso será investigado pelo 90º DP, responsável pela área, e o motorista pode responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com a lei, a pena varia de detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.