Homem é preso suspeito de manter seis filhos e a mulher em cárcere na BA
Um homem de 37 anos foi preso hoje em São Francisco do Conde (BA) suspeito de manter sete pessoas em cárcere privado. As vítimas eram sua mulher e os seis filhos do casal.
Segundo nota da assessoria da Polícia Civil da Bahia, os agentes receberam uma denúncia anônima e deslocaram uma equipe do Setor de Investigação (SI) até o local, onde foi confirmado que nenhuma das sete pessoas tinha liberdade para deixar a residência.
A ação foi realizada pela 21ª Delegacia Territorial, de São Francisco do Conde. A titular da 21ª DT, Maria Tereza Santos Silva, afirmou que o "machismo" do investigado motivou o crime.
"Ele mantinha os filhos presos para a mãe ficar presa. O problema dele era com a mulher, que ele achava que o traía. E ele a mantinha presa. Ele alegou que ela 'gostava de rua'. Machismo, essa doença. A casa é miserável, mas havia alimento para as crianças, que não passavam fome", argumentou ela no comunicado da Polícia Civil sobre o crime.
O pedido da Polícia Civil para que a prisão em flagrante do homem fosse convertida em preventiva já foi aceito hoje pelo Poder Judiciário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.