Polícia liberta homem sequestrado há uma semana em SP e prende quatro
Um homem que foi sequestrado há uma semana foi libertado ontem pela Polícia Militar em um cativeiro na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo. A vítima contou que estava sendo torturada pelos suspeitos, que exigiam R$ 100 mil em troca da sua liberdade. Quatro homens com idades entre 22 e 40 anos foram presos.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) uma equipe da Força Tática do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) recebeu uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita em um imóvel e foi até o local verificar.
Na casa, localizada na rua Pedro Mathias Sigar, os militares encontraram um homem realizando a vigilância do imóvel. Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem tentou fugir, mas foi detido. Com ele foi localizada uma pistola calibre 40.
Em seguida, os outros três suspeitos foram flagrados abrindo a porta do cativeiro na tentativa de fugir e também foram presos. A vítima foi encontrada dentro da casa, deitada em um colchão, muito debilitada e com ferimentos pelo corpo.
O grupo foi levado ao 98º Distrito da Capital, onde foram reconhecidos pela vítima. Segundo o jornal "Hora 1", da TV Globo, a vítima é um microempresário de 34 anos.
Os autores foram indiciados por extorsão mediante sequestro e organização criminosa e contra um deles foi oficializada sua captura já que constava como procurado da Justiça.
A arma de fogo foi apreendida para perícia e três celulares recolhidos.
A prisão preventiva da quadrilha foi solicitada e os indicados permaneceram detidos à disposição do poder judiciário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.