Ladrão cai de prédio após furtar TV e é atingido na cabeça pelo aparelho
Um ladrão se atrapalhou após um furto em uma sala comercial no centro de Belo Horizonte, despencando do 2º andar do prédio e deixando o aparelho de televisão que havia levado cair sobre sua cabeça.
A ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira (13). O alvo do crime foi a clínica odontológica do dentista Daniel Garcia Mauro. Ele conta que já trabalha no local há 16 anos e que, nesse período, já sofreu cerca de seis tentativas de furto.
No vídeo registrado por câmeras de segurança da região, o ladrão aparece despencando do segundo andar, caindo com a parte da frente do corpo no chão. Logo em seguida, a televisão também cai, bate em um toldo, e depois atinge a cabeça do homem, que ainda consegue se levantar e levar o aparelho nos braços, mesmo mancando.
Segundo Daniel, a ocorrência foi registrada, mas até o momento a Polícia Civil não deu informações sobre uma possível identificação do suspeito.
Agora, para aumentar a segurança, ele conta que pretende reforçar as janelas do estabelecimento.
"O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames (nas janelas) eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais", explica.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou em nota ao UOL que a investigação para identificar o suspeito está em andamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.