Pai é preso suspeito de dirigir bêbado após bebê ser arremessado de carro
Um bebê de oito meses foi arremessado de um carro que capotou na Avenida Brasil, em Anápolis (GO). O motorista, pai da criança, acabou preso após passar por um teste de bafômetro que acusou nível de álcool além do permitido no sangue.
Imagens de câmeras de segurança da região mostraram que o carro capotou ao tentar fazer uma curva. O bebê, que aparentemente foi atirado pela janela lateral do veículo, ficou deitado no asfalto. Um pedestre que estava no local socorreu imediatamente a vítima, pegando-a no colo até a chegada do socorro.
Próximo ao carro foi encontrada uma garrafa de cachaça, o que ligou o alerta dos serviços de emergência em meio ao socorro às vítimas, já que o motorista também ficou ferido no acidente, segundo nota da Polícia Militar de Anápolis.
Questionado se havia consumido a bebida alcoólica, o suspeito confirmou, passando ainda pelo teste do bafômetro. O bebê foi encaminhado a um hospital de Anápolis em estado grave, sendo transferido posteriormente para uma unidade de saúde na cidade de Trindade, que não teve nome divulgado.
O pai da criança recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, mas sua identidade também não foi confirmada, impossibilitando contato com a defesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.