Pastor suspeito de estuprar ao menos 6 crianças é preso em GO
O pastor Willian de Souza Adriel, 53 anos, foi preso hoje em sua residência em Itaberaí, no interior de Goiás. Ele é suspeito de estuprar ao menos seis crianças. O mandado de prisão cautelar foi expedido após as investigações da Polícia Civil apontarem que ele teria praticado diversos crimes sexuais contra menores na primeira década dos anos 2000.
Segundo a polícia, a suspeita é de que o pastor se valia da sua posição dentro da instituição religiosa na cidade para ganhar a confiança das famílias e se aproximar das vítimas. Até agora, seis crianças, que tinham menos de 10 anos na época dos crimes, foram identificadas como vítimas do líder religioso.
A Polícia Civil ainda apura outras denúncias e informa que outras eventuais vítimas compareçam na Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis. O pastor foi interrogado na Delegacia e ficará à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Itaberaí. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena é de reclusão, de 8 a 15 anos.
O UOL não localizou a defesa do pastor até a publicação desta reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.