Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem de 18 anos morre após passar mal em treino de muay thai em Manaus

Jonathan Bentes, de 18 anos, foi socorrido em um hospital de Manaus (AM), mas não resistiu - Reprodução/ Instagram @jozz.info
Jonathan Bentes, de 18 anos, foi socorrido em um hospital de Manaus (AM), mas não resistiu Imagem: Reprodução/ Instagram @jozz.info

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 23h05Atualizada em 16/09/2021 09h24

Jonathan Bentes de Almeida, de 18 anos, morreu após passar mal durante um treino de muay thai, em Manaus (AM). Ele foi atingido na região do tórax durante exercício na academia especializada na arte marcial e precisou ser socorrido, na noite de ontem. Apesar das tentativas, os profissionais de saúde não conseguiram reanimá-lo.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na madrugada de hoje no 1º DIP (Distrito Integrado de Polícia). O jovem fazia uma aula na "Thai Roots-Muaythai". Em depoimento à polícia, o pai do garoto disse que ele não tinha costume de frequentar a academia. Nas redes sociais, praticantes da arte marcial indicaram que essa teria sido a primeira aula da vítima. A investigação ainda vai averiguar a informação.

O estabelecimento utilizou as redes sociais para se solidarizar com familiares de Jonathan. "Um aluno muito especial que começou fazendo parte de nosso projeto social. Um ser humano incrível e cheio de qualidades, um menino de luz. Sua falta está sendo muito sentida por todos nós", diz a publicação.

Jonathan se definia como dançarino em seu perfil do Instagram, e os vídeos de suas danças acumulavam mais de 500 mil curtidas no TikTok, onde ele tinha 52 mil seguidores.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar as circunstâncias da morte.