Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher é suspeita de atropelar namorado de propósito em Ribeirão Preto (SP)

Do UOL, em São Paulo

20/09/2021 16h10Atualizada em 20/09/2021 16h12

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante suspeita de atropelar o namorado propositalmente em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o rapaz andando por uma calçada do bairro Parque Anhanguera, na noite de ontem. Pouco depois, o carro da suspeita aparece, sobe em um canteiro e faz uma curva, acelerando em direção à vítima.

Em depoimento, a mulher alegou que os dois haviam discutido em uma festa pouco antes. Ela então decidiu ir embora, mas o namorado teria pulado na frente do veículo, fazendo com que ela perdesse o controle da direção. No trecho capturado pelas câmeras de segurança, a vítima aparece longe do carro no momento do incidente.

Testemunhas também contestaram a versão da namorada, alegando que ela atingiu o companheiro intencionalmente, segundo nota da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

A mulher apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, informaram os policiais que foram até o local. A vítima, que também tem 24 anos, sofreu uma fratura na perna direita e foi levada ao Hospital São Lucas, onde passou por cirurgia. Seu nome não foi divulgado.

A perícia esteve no local da ocorrência e o carro da suspeita foi apreendido e levado a um pátio da Polícia Militar por falta de licenciamento.

O caso foi registrado como lesão corporal grave na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente. A mulher investigada também não teve a identidade confirmada.