Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso após atirar 6 vezes contra mulher; arma falha e vítima escapa

Arma utilizada pelo homem de 21 anos que tentou matar a avó de sua enteada em Rio das Pedras (SP) - Polícia Militar do Estado de São Paulo
Arma utilizada pelo homem de 21 anos que tentou matar a avó de sua enteada em Rio das Pedras (SP) Imagem: Polícia Militar do Estado de São Paulo

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 12h09

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após tentar matar a avó de sua enteada na noite de ontem, em Rio das Pedras (SP).

O embalador atirou seis vezes contra a mulher de 48 anos, mas arma falhou cinco vezes e ele errou o sexto tiro. A mulher não se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor em casa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito confessou que tentou atirar na mulher, mas as munições falharam. A motivação do crime foi uma acusação feita contra ele pela mulher.

De acordo com o jornal EPTV, da TV Globo, a mulher teria denunciado o suspeito, na delegacia de Rio das Pedras, por ter estuprado a filha dela.

No local, a polícia encontrou um revólver calibre 22 que teria sido usado pelo suspeito. A arma foi apreendida, e o suspeito preso.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no plantão de Piracicaba.