Modelo morre após acidente de carro em Goiás
A modelo paulista Amanda Pedrassa, de 35 anos, morreu em um acidente na madrugada de ontem em Anápolis (GO), após o carro em que estava capotar na estrada.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a modelo estava sem cinto de segurança e, por isso, foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente. Ela foi levada com vida para o Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu. O tio da modelo, motorista do veículo, sofreu uma fratura no punho. A esposa dele também teve ferimentos leves.
Ao UOL a assessoria da PRF informou que chovia no momento do acidente, por volta da 1h. Com a pista molhada, o tio de Amanda teria perdido o controle do carro, saindo da pista e capotando o veículo. O acidente aconteceu próximo ao viaduto do Distrito Agroindustrial de Anápolis, na BR-153.
O boletim da ocorrência, feito pela PRF, foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar as causas do acidente e concluir se a pista molhada causou o capotamento.
Comoção nas redes sociais
Natural de Guarulhos (SP), Amanda estava de férias e viajava por Goiás, de acordo com publicações em sua rede social. No Instagram, a modelo acumulava mais de 7.000 seguidores e compartilhava a rotina dos seus trabalhos. Ela atuava principalmente como modelo comercial de lojas de roupas e acessórios, mas também exibia trabalhos de comerciais de TV.
Na sua última publicação, amigos e seguidores lamentam a morte. "Meu Deus. Que inacreditável. A vida é realmente um sopro. Temos que valorizar cada minuto juntos", escreveu um seguidor.
"Não consigo acreditar ainda. Queria que fosse mentira, que fosse mais uma das suas brincadeiras! A vida é realmente um sopro e você se foi, deixando aqui tudo de mais belo que poderia existir. Você foi e sempre será luz, ore por nós aí de cima! Eu te amo, amiga!", diz outro comentário.
"Não consigo acreditar! Poxa, tão cheia de sonhos e planos", comentou outra seguidora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.