Topo

Esse conteúdo é antigo

Dois homens são indiciados por importunação sexual contra ciclista, no PR

Do UOL, em São Paulo

07/10/2021 21h22Atualizada em 07/10/2021 21h22

Dois homens foram indiciados hoje por importunação sexual e lesão corporal qualificada contra a estudante Andressa Lustosa, de 25 anos. Ela pedalava em uma via de Palmas, no Paraná, quando um carro se aproximou e o passageiro passou a mão nas suas partes íntimas, fazendo-a cair da bicicleta e se machucar.

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do estado. Os suspeitos, que seriam o autor da agressão e o motorista que pôs o carro contra a vítima, continuam presos preventivamente, segundo informações divulgadas pelo delegado da Polícia Civil do município Felipe Souza.

O caso foi registrado em 26 de setembro. Andressa conseguiu um vídeo que registrou a situação completa em uma das câmeras de segurança da região e compartilhou as imagens em suas redes sociais, o que chamou mais atenção para o caso. O delegado explica que a lesão corporal contra a estudante foi descrita como qualificada uma vez que a vítima é uma mulher.

O suspeito de passar a mão nas partes íntimas da jovem foi preso dois dias depois, em 28 de setembro. Na ocasião, foi apreendido também o carro visto no vídeo, um Gol. O segundo investigado, que conduzia o veículo, foi preso pouco depois, no dia 29.