Um ano após a briga, irmã até tenta, mas deixa Maria Eduarda apagar a vela
As irmãs Maria Eduarda, 4, e Maria Antônia, 7, de Pato Branco (PR), viralizaram nas redes sociais, no ano passado, após uma briga, em que, no aniversário da mais nova, Maria Antônia "roubou a cena" ao apagar as velinhas e levar, em sequência, um puxão no cabelo da irmã.
Um ano depois, foi diferente: a primogênita deixou Maria Eduarda apagar as velas. Na legenda do vídeo, a mãe das duas, Marinês, escreveu: "muita alegria comemorando seus 4 aninhos. Dessa vez tudo certo, conseguiu apagar sua velinha".
Apesar de ter dado tudo certo para Maria Eduarda, é possível ver que a irmã chegou a se aproximar do bolo duas vezes, mas não apagou. Nos comentários, seguidores também notaram: "Maria Antonia se segurando"; "A outra estava na sede de apagar de novo".
As duas viraram meme no ano passado. Maria Antônia se colocou na frente e apagou a chama primeiro. Então a aniversariante se irritou e as duas começaram a brigar. O momento foi registrado pela madrinha da menina, que postou o vídeo nas redes sociais.
Na filmagem, a menina mais nova aparece superempolgada na hora de cantar parabéns, mas, ao apagar a velinha, a irmã, que estava ao seu lado e com cara de poucos amigos, assoprou primeiro. Visivelmente nervosa, a aniversariante não pensou duas vezes e começou a puxar o cabelo e a bater na irmã mais velha.
Não demorou até que a gravação fosse assistida por milhões de pessoas e virasse motivo de riso e debate no ambiente digital. Elas chegaram a comparecer no "Domingo Legal", onde contaram também que fizeram as pazes depois do vídeo, e que o primeiro pedaço de bolo foi dado por Maria Eduarda para a irmã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.