PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês

Um ano após a briga, irmã até tenta, mas deixa Maria Eduarda apagar a vela

Laura e sua irmã, Maria Eduarda, em vídeo que viralizou - Reprodução/Twitter
Laura e sua irmã, Maria Eduarda, em vídeo que viralizou Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

23/10/2021 09h55

As irmãs Maria Eduarda, 4, e Maria Antônia, 7, de Pato Branco (PR), viralizaram nas redes sociais, no ano passado, após uma briga, em que, no aniversário da mais nova, Maria Antônia "roubou a cena" ao apagar as velinhas e levar, em sequência, um puxão no cabelo da irmã.

Um ano depois, foi diferente: a primogênita deixou Maria Eduarda apagar as velas. Na legenda do vídeo, a mãe das duas, Marinês, escreveu: "muita alegria comemorando seus 4 aninhos. Dessa vez tudo certo, conseguiu apagar sua velinha".

Apesar de ter dado tudo certo para Maria Eduarda, é possível ver que a irmã chegou a se aproximar do bolo duas vezes, mas não apagou. Nos comentários, seguidores também notaram: "Maria Antonia se segurando"; "A outra estava na sede de apagar de novo".

As duas viraram meme no ano passado. Maria Antônia se colocou na frente e apagou a chama primeiro. Então a aniversariante se irritou e as duas começaram a brigar. O momento foi registrado pela madrinha da menina, que postou o vídeo nas redes sociais.

Na filmagem, a menina mais nova aparece superempolgada na hora de cantar parabéns, mas, ao apagar a velinha, a irmã, que estava ao seu lado e com cara de poucos amigos, assoprou primeiro. Visivelmente nervosa, a aniversariante não pensou duas vezes e começou a puxar o cabelo e a bater na irmã mais velha.

Não demorou até que a gravação fosse assistida por milhões de pessoas e virasse motivo de riso e debate no ambiente digital. Elas chegaram a comparecer no "Domingo Legal", onde contaram também que fizeram as pazes depois do vídeo, e que o primeiro pedaço de bolo foi dado por Maria Eduarda para a irmã.

Cotidiano