PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
2 meses

Vaca desce toboágua de clube no interior de SP e fica presa; veja

Do UOL, em São Paulo

08/11/2021 11h01Atualizada em 08/11/2021 15h17

O responsável por um clube de campo foi surpreendido no sábado (6) ao ser avisado de que uma vaca havia subido no toboágua do estabelecimento, em Nova Granada (SP), na região de São José do Rio Preto. Ela ficou presa no brinquedo.

O animal foi flagrado descendo o tobogã e precisou ser resgatado na piscina. Com ajuda de uma corda, quatro homens amarraram o animal e o retiraram da piscina.

As imagens feitas por quem estava no local mostram o animal já no toboágua. Segundo apurado pelo UOL, o caso aconteceu no Indaiá Clube de Campo.

"O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo", brincou o responsável pelo local, João Luiz Andrade Zevole em entrevista à TV Tem, afiliada da TV Globo na região.

Ele não explicou como a vaca conseguiu acessar o local. Ainda segundo ele, essa não foi a primeira vez que um animal entrou no tobogã da piscina.

O UOL entrou em contato por telefone e email com o clube para saber o estado do animal e para onde ele foi levado, mas ainda não teve resposta.

Cotidiano