Falso policial é preso depois de colidir com viatura da PM, em Brasília
Um homem, de 28 anos, que se passava por policial foi preso na madrugada de hoje (15), na região de São Sebastião, no Distrito Federal. Ele tentou fugir do cerco policial, mas acabou batendo de frente com uma viatura.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, o homem - que não teve o nome revelado - estaria embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Por volta da 0h30, uma pessoa ligou para a polícia e informou que um homem estava dentro de um bar dizendo ser um policial e ameaçando as pessoas.
Policiais foram até o endereço, mas o suspeito já havia deixado o local. As testemunhas informaram que ele saiu dirigindo um Gol prata e passaram os dados das placas.
Os PMs localizaram o Gol na Quadra 301 e pediram para que o motorista parasse. Ele acelerou e poucos metros a frente colidiu com uma viatura.
Ele foi detido e nada encontrado no carro. Mas falou que a sua "arma" estava em casa. Os policiais entraram em contato com pai dele e na residência foi apresentada a réplica de uma arma.
Segundo a PMDF, o homem foi levado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) e atuado por ter cometido um acidente de trânsito (sem vítimas) e embriaguez ao volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.