Paes cancela Réveillon no Rio, mas Castro fala em reunião por decisão final
Horas depois de o prefeito Eduardo Paes (PSD-RJ) anunciar o cancelamento do Réveillon no Rio de Janeiro, o governador do estado, Cláudio Castro (PL-RJ), escreveu no Twitter que uma reunião na próxima semana será a responsável por uma "decisão final" sobre as festas de Ano Novo na cidade.
Mais cedo, Paes disse que a decisão foi tomada após manifestação do comitê científico do estado recomendando que a tradicional festa na praia de Copacabana não fosse realizada por causa da preocupação com a variante ômicron. O prefeito disse que queria fazer o evento e tinha o aval do comitê municipal, mas que decidiu seguir a orientação mais restritiva do governo estadual e cancelar a festa.
"Falei há pouco com o prefeito Eduardo Paes e decidimos, juntos, que faremos uma reunião na próxima semana para uma decisão final sobre as festas do Réveillon. Nesse encontro, participarão técnicos da saúde do Estado e do município", escreveu Castro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.