Dupla dribla maqueiro e mata homem durante atendimento do Samu em MG
Um homem foi assassinado enquanto estava recebendo socorro pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no município de Coronel Fabriciano (MG), a 200 quilômetros de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado pela PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais) ao lado de um martelo ensanguentado e de uma faca com a lâmina amassada. A polícia afirma estar buscando dois homens que teriam sido os autores do crime.
Segundo a PM, o motorista da ambulância chegou ao local para realizar o atendimento e "foi convidado" a subir um morro para socorrer a vítima. O homem de 42 anos estava dentro de casa, em um quarto, passando a mão no abdômen "como se tivesse algum ferimento". A vítima também apresentava um ferimento no braço esquerdo.
O motorista relatou que havia um casal na residência, que o ajudou a colocar a vítima na prancha de socorro. As testemunhas também carregaram o homem para fora da casa, próximo à ambulância.
Segundo o motorista do Samu, enquanto ele preparava a maca dentro da ambulância dois homens se aproximaram e assassinaram a vítima. O socorrista afirmou que, quando saiu do veículo, o homem já estava morto.
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com ferimentos na cabeça, no braço esquerdo e na perna esquerda.
A informação inicial recebida pela PM era de que a ambulância havia sido sequestrada, mas o motorista do veículo não confirmou a versão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.